Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Jogo Demonstrativo Disponível - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 21, 2014

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Jogo Demonstrativo Disponível


A empresa Square Enix lançou o jogo demonstrativo para Lightning Returns Final Fantasy XIII na Xbox Live Gold e em seguida para membros conta gratis no dia 28 de Janeiro. 
O jogo demontrativo também estará disponivel na PSN na América do Norte e na Europa amanhã. 

No dia 15 de Janeiro na Xbox Live o jogo Demonstrativo apareceu disponível durante a madruga e logo após a atualização diária no horario de Brasilia 12:00, foi retirado da live. 
No entanto nós do Coordenadas Games conseguimos fazer o Download e fizemos um breve video gameplay que você poderá conferir logo abaixo:


O jogo demonstrativo irá permitir a personalização de Lightning em sua aparência e suas habilidades antes de atravessar o palácio Yusnaan do seu antigo aliado, Snow.

Os jogadores podem desbloquear o equipamento Siegfried no jogo, também é possível ativar o serviço de rede social outerworld e enviar suas pontuações de batalha na luta final contra Zaltys.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2014 e seguindo apenas para Playstation 3 e Xbox 360.



Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages