Hitman da Nova Geração - Revelado Primeiras Informações - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, janeiro 17, 2014

Hitman da Nova Geração - Revelado Primeiras Informações


IO Interactive anunciou os primeiros detalhes sobre o seu novo jogo Hitman da nova geração, que está atualmente em obras para Xbox One, PS4 e PC.

Em uma carta aberta publicada no site oficial do jogo Hitman, o estúdio disse que o jogo vai estrelar com o agente 47 no auge de sua carreira, cumprindo os contratos através de enormes níveis em um mundo aberto sem "checkpoints" e com o apoio da ICA.

IO, que planeja revelar mais sobre o título no final deste ano, disse também: "O jogo concentra-se no núcleo da série Hitman, usando uma ampla gama de ferramentas para eliminar seus alvos em todo o mundo expansivo, locais exóticos ao redor do mundo. 

"Estamos construindo este jogo, usando tudo que temos de melhor e do que aprendemos com Hitman: Absolution e claro com muitas inspirações em títulos do passado, como Contracts e Blood Money.

"Isso significa que estamos fazendo as malas em um nível extremo de detalhes sobre os maiores níveis que já construímos para um jogo Hitman. Adotamos uma abordagem aberta a um nível de design não-linear para o jogo, garantindo que será enorme e em um mundo aberto, livre de ponto de verificação.

"Nosso objetivo é criar vida, respiração e níveis que venha permitir aos jogadores brincar com esses momentos únicos que todos os fãs da franquia Hitman amam."

"Modos de contratos voltará ao novo jogo, permitindo aos jogadores criar e compartilhar seus próprios desafios personalizados de forma on-line, enquanto os agentes poderão usar de seus equipamentos e que podemos seguir com essa ideia e marcando o retorno de sua arma sendo carregada em uma mala."


Os primeiros detalhes sobre o projeto chegam algumas semanas depois que o editor de Hitman da Square Enix falava em alguns relatórios o qual afirmava que tinha em conserva um título para Hitman que anteriormente em desenvolvimento na Square Enix Montreal.

Em outro comunicado, que não negou que um título foi cancelado, o qual foi dito no dia 6 de janeiro:

"IO Interactive está desenvolvendo um novo jogo AAA Hitman, que está vindo para PC e consoles da nova geração pela Square Enix Montreal, o qual está totalmente focada no desenvolvimento do jogos para dispositivos móveis, alguns dos quais estão relacionados com jogos existentes da franquia Hitman. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes sobre esses títulos ainda este ano."

Saiba mais sobre Hitman da Nova Geração

Fonte desta notícia e Site Oficial: Hitman/Square Enix





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages