Trials Evolution - Só Hoje com Desconto na Xbox Live - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, dezembro 28, 2013

Trials Evolution - Só Hoje com Desconto na Xbox Live


Seguindo para o fim do ano, a Xbox Live continua com suas promoções diárias para a "Contagem Regressiva" e na promoção do dia se encontra disponível os jogos Trials EvolutionTrials HD e as DLCs "Riders of Doom" e "Trials Origin of Pain" com 67% de desconto somente hoje.

Trials HD teve seu lançamento no Xbox 360 em 2009 e desenvolvido pela RedLynx e considerado um jogo em 2,5D de corrida, onde o jogador deve guiar uma moto e desafiar vários obstáculos para chegar a linha de chegada de cada etapa. 



Trials Evolution também produzido pela mesma empresa foi sucessor do aclamado Trials HD na Xbox Live em Abril de 2012. No mesmo sentido de sua jogabilidade, o jogador controla um motociclista que deve atravessar inúmeros obstáculos. O jogo também vem com o mesmo editor de conteúdo usado pelos desenvolvedores para que os jogadores pudessem criar suas próprias pistas e cenários. 

Lembrando que junto com as ofertas diárias que acontece na "Contagem Regressiva" também é possível encontrar vários jogos com descontos semanais, o qual foi incluído nessa semana, alguns jogos como: Hitman Absolution, GTA 5, Diablo 3, Counter Striker Global Offensive, I Am Live entre outros.

Fonte desta Noticia: Xbox Live





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages