Os Mercenários 3 - Primeiro Trailer Divulgado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, dezembro 21, 2013

Os Mercenários 3 - Primeiro Trailer Divulgado


Os Mercenários estão de volta!

Em Os Mercenários 3, Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto da equipe fica cara-a-cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás foi co-fundador "The Expendables" junto com Barney.
Stonebanks posteriormente tornou-se um comerciante de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar ou então ele pensou. Para derrubar Stonebanks, Barney decide que para lutar com sangue velho tem que ter sangue novo e traz a nova era de membros da equipe Expendables, com recrutamento de indivíduos que são mais jovens e mais rápidos. A mais recente missão torna-se um choque de estilo clássico, contra conhecimentos de alta tecnologia no campo de batalha mais pessoal dos Mercenários.



Os atores já confirmados são: 

Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger de volta a seus papeis dos dois primeiros filmes
Completando o peso do elenco os novos atores de grande patente para esse incrível filme cheio de estrelas contará também com Wesley Snipes, Antonio Bandeiras, Mel Gibson e Harrison Ford, além de Kellan Lutz, Ronda Ru (estrela do MMA), Victor Ortiz (campeão peso meio-médio de boxe) e Glen Powell.


O filme Os Mercenários 3 está previsto para o dia 22 de Agosto de 2014 aqui no Brasil
Confira o primeiro trailer liberado, logo abaixo:


Fonte desta Notícia: LionsgateLive/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages