Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Box Art Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Box Art Revelado


Konami finalmente lançou a arte final para a capa do jogo Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes para as versões dos consoles Xbox 360 e PS3

A editora recentemente confirmou que Metal Gear Solid 5: Groud Zeroes tem seu lançamento marcado para o dia 18 de Março de 2014 e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One

O prólogo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, Ground Zeroes vai atuar como ponte entre a linearidade da série com as entradas já existentes e os ambientes de mundo aberto.

Essa semana também foi revelado que uma missão exclusiva para Xbox One e Xbox 360, que será chamado de "Jamais Vu" que está escrito em francês, que dizer em inglês (Never Seen) o Cyborg Ninja "Raiden" estará encarregado de exterminar todos os "Snatchers Bioroid".

Já as versões para PS4 e PS3 contará com a missão exclusiva chamada de "Déjà vu", que apresenta o clássico Solid Snake do PSone.

Confira as capas oficiais para Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes:



Fonte desta Notícia: Lightning Gaming News






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages