Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Resume Enredo e Jogabilidade - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Vídeo Resume Enredo e Jogabilidade


Square Enix lançou mais um novo vídeo para Lightning Returns: Final Fantasy XIII, oferecendo um resumo alargado do enredo presente no jogo, cenários e sua nova e incrível jogabilidade. 

Com quase seis minutos é demonstrado novas cenas do jogo, enquanto se detalha os novos recursos, incluindo o sistema de batalha totalmente reconstruído, as missões, a exploração do mundo aberto e recursos de rede social. O vídeo está em inglês, porém não haverá dificuldades para quem tem acompanhado as atualizações detalhadas sobre o jogo, que tem acontecido no decorrer do ano. 

Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem seu lançamento confirmado para o dia 11 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e 14 de Fevereiro na Europa. 

Confira o novo vídeo logo abaixo e obtenha mais impressões detalhadas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages