Lara Croft Reflections - Jogo de Cartas Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Lara Croft Reflections - Jogo de Cartas Revelado


Square Enix lançou um novo jogo de batalha de cartas colecionáveis em Lara Croft Reflections o qual está disponível para dispositivos iOS e tem seu lançamento inicial na Austrália e Nova Zelândia. 

A aventura do jogo leva Lara em mundos perdidos e totalmente misteriosos, você deverá coletar artefatos valiosos, enfrentar uma gama de diversos inimigos e até batalhar com outros jogadores em modo multiplayer em um jogo de carta dinâmico, você também poderá fazer combinações de novas armas e ganho de poder sobre elas, assim diz na descrição oficial do título online. 


O jogo poderá ser instalado de forma gratuita nos dispositivos iPhone 4, iPad 2 e iPod Touch 5 gen ou superior e terá opção de comprar ouro virtual para o jogo. 

Lara Croft Reflections também está marcado para Europa e para América o qual foi arquivado no inicio deste ano. Confira as características oficiais do jogo logo abaixo:

Missões desafiadores: Explorar terras misteriosas e batalhas poderosas contra vários inimigos!
Batalhas de Cartas com intensidade: Colete armas poderosas para atacar inimigos e outros jogadores em tempo real em modo PvP!
Evolução do Armamento nas Cartas: Coletar e combinar cartões de armas para subir de nível e evoluir novas e poderosas armas!
Roubar Artefatos: Roubar artefatos de outros jogadores e proteger seus artefatos!
Eventos ao vivo contra chefes: Participe no grupo de luta para derrotar poderosos chefes no eventos e receber recompensas enormes! 


Confira o vídeo gameplay logo abaixo:





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages