Final Fantasy VIII - Já Disponível na Steam - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 06, 2013

Final Fantasy VIII - Já Disponível na Steam


O super clássico RPG de 1999 Final Fantasy VIII já se encontra disponível para PC e poderá fazer o download agora na Steam, que acompanha dois novos recursos, Magic Booster e Chocobo World.

O magic Booster é um impulsionador mágico é praticamente um recurso auxiliar, para aqueles que lutam com a dificuldade do jogo, quando usado pelo jogador seus feitiços é aumentada em 100, sendo eles:

Cure, Cura, Curaga, Fire, Fira, Blizzard, Blizzara, Thunder, Thundara, Sleep, Blind, Silence, Berserk, Bio, Esuna, Aero, Confuse, Break, Zombie.

O outro recurso Chocobo World é um mini-jogo que contém um animal de estimação virtual que foi originalmente concebido para PocketStation do PSone, onde vinha com uma tela e alguns botões para cuidar do seu Chocobo, era como aqueles bixinhus virtuais. 
Já no PC, Chocobo World é jogável diretamente após a inicialização de Final Fantasy VIII

Final Fantasy VIII foi lançado originalmente no Playstation em 1999, antes de ser portado para Windows PC em 2000, fique com algumas imagens do jogo e seu trailer de lançamento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages