Dragon Ball Z: Battle of Z - Jogo Demonstrativo Disponível - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Dragon Ball Z: Battle of Z - Jogo Demonstrativo Disponível


Namco Bandai quer ter certeza que você vai compra o jogo e liberou a versão demonstrativa do próximo título da série Dragon Ball Z: Battle of Z que se encontra disponível na PSN e Xbox Live

A demo inclui quatro missões no modo história, uma missão cooperativa e uma batalha de oito jogadores.
Qualquer progresso alcançado no jogo demonstrativo, terá a capacidade de transferir para o jogo completo, quando estiver disponível no dia 28 de Janeiro de 2014 para Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.



Você pode conferir um recente trailer logo abaixo:


Fonte desta Notícia: GameInformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com design gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages