Deep Down - Novas Imagens Liberadas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Deep Down - Novas Imagens Liberadas


Um novo lote de imagens foram liberadas para o jogo Deep Down o qual é um jogo que se encontra atualmente sendo desenvolvido para Playstation 4. 
As novas imagens, mostram masmorras influenciadas pelos sentimentos de Ira e Tristeza (Wrath e Sorrow), os cenários influenciados pela Ira são cobertos por fogo e Magma. Por outro lado, masmorras influenciadas pela Tristeza contará com um pouco de gelo grosso que contorna em volta de muitos calabouços. 



Podemos também conferir nas novas fotos, um monstro que emite uma luz a noite, através de seus olhos e boca. Outro monstro também mostrado pelas novas fotos é uma espécie de baú monstro com tentáculos e um outro monstro que ressurge pela escuridão escaldante do fogo e magma.

Na semana passada alguns novos detalhes sobre o jogo foram revelados pela revista japonesa Famitsu.
De acordo com a revista no jogo haverá outras Dungeons que serão influenciados por uma emoção especifica que também irá mudar a aparência das masmorras. As masmorras reveladas até o momento são: Dungeon of Wrath, Dungeon of Sorrow, Dungeon of Premonition e Dungeon of Anxiety

Fonte desta Notícia: Explosion

Saiba mais sobre Deep Down





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages