Dead or Alive 5: Ultimate - Só Hoje com Desconto na Xbox Live - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Dead or Alive 5: Ultimate - Só Hoje com Desconto na Xbox Live


Xbox Live hoje caprichou na sua promoção diária para a contagem regressiva para o Ano Novo e trouxe somente hoje com Desconto o jogo Dead or Alive 5: Ultimate.

Você também poderá conferir que junto com a promoção diária na Xbox Live, você poderá adquirir os mapas de Left 4 Dead 2 pela metade do preço como também a DLC Undead Nightmare para o jogo Red Dead Redemption...espera ai!!! Isso era pra ser um trocadilho.."DEAD". 

Lembrando que junto com as ofertas diárias que acontece na "Contagem Regressiva" também é possível encontrar vários jogos com descontos semanais, o qual foi incluído nessa semana, alguns jogos como: Hitman Absolution, GTA 5, Diablo 3, Counter Striker Global Offensive, I Am Live entre outros. 




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages