Ator Jay Mohr Afirma estar Trabalhando em um novo Saints Row - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 20, 2013

Ator Jay Mohr Afirma estar Trabalhando em um novo Saints Row


O ator americano e comediante Jay Mohr afirma estar trabalhando sua voz em um novo jogo Saints Row. Jay Mohr que já esteve presente na franquia em Saints Row 2 com a voz de Dane Vogel, disse no Twitter esta semana: "Sobre o que fazer com a minha voz, há um trabalho para um novo jogo Saints Row".

(Ator e Comediante Jay Mohr) 

Não está claro se um novo jogo Saints Row já está em desenvolvimento, ou se a Volition está trabalhando em mais uma DLC para Saints Row 4, que foi lançado em Agosto.

A empresa lançou duas expansões em outubro com "Enter the Dominatrix" e este mês a DLC "How the Saints Save Christmas". Ambos os pacotes foram incluídos no Saint Row 4 Season Pass.

Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais sobre Saints Row 4





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages