Assassin's Creed - Dois Supostos Jogos em Desenvolvimento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Assassin's Creed - Dois Supostos Jogos em Desenvolvimento


Ubisoft está supostamente trabalhando em dois novos jogos para Assassins Creed em 2014.
De acordo com fontes do site Examiner é dito como um assunto já familiarizado com os supostos projetos, onde um está sendo desenvolvido para Playstation 4 e Xbox One, enquanto o outro está sendo desenvolvido para Playstation 3 e Xbox 360, já versões para Wii U e PC não é abordado no relatório. 

Sobre as alegações feitas nesse relatório, um porta-voz da Ubisoft disse que a empresa não comenta rumores ou especulações. No entanto em Novembro o vice-presidente da Ubisoft Tony Key disse que existe uma necessidade de atender ao grande público com seu Xbox 360 e PS3 e focando algumas bases e retificando para Xbox One e PS4, assim como aconteceu com Assassins Creed 4: Black Flag.

E explicando o por que ele acredita que muitos jogos lançamentos estão abaixo do esperado:
"Neste momento, todos os editores estão em transição de seus recursos de desenvolvimento. Para um jogo como Assassins Creed Black Flag, a maioria das vendas ainda é muito mais voltada para a geração atual. Por isso, não podemos fazer uma versão apenas para Playstation 4 ou Xbox One.

"Então, por hora, os desenvolvedores e designers estão focados em fazer um jogo que funcione muito bem em todos os sistemas, mas como estamos em transição de recursos para a próxima geração, certamente será mais difícil fazer isso porque o poder dessas máquinas vai permitir muito mais criatividade."

Fonte desta Notícia: Examiner

Saiba mais sobre Assassins Creed 4: Black Flag

Assassins Creed 4: Freedom Cry





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages