Saints Row 4 - Nova DLC Já Disponível e o Espirito de Natal Chegando - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, novembro 28, 2013

Saints Row 4 - Nova DLC Já Disponível e o Espirito de Natal Chegando


A nova DLC "Element of Destruction" já se encontra disponível para compra agora.
O pacote tem um custo de $ 2,99 o que não está incluído no Season Pass, esse novo pacote dá aos jogadores novas superpotências assim diz a Deep Silver e você poderá conferir o trailer logo abaixo:


Lembrando que a empresa Volition revelou recentemente a data de lançamento para a DLC de conteúdo com temas natalinos para Saints Row IV devido ao mês de Dezembro.
Intitulado como "How the Saints Save Christmas", o novo conteúdo será lançado no dia 11 de dezembro e claro quem tiver o Season Pass poderá baixá-lo sem nenhum custo adicional.

O pacote completo da missão inclui três novas missões conduzidas pela história, há armas com temas natalinos e dois veículos o qual o trenó do Papai Noel está incluso.



Fonte desta Notícia: PCGAMER

Saiba mais sobre Saints Row 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages