The Evil Within - Novas Imagens - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 02, 2013

The Evil Within - Novas Imagens


Bethesda lançou novas imagens do novo jogo de Survival Horror The Evil Within que é do mesmo criador da franquia Resident Evil, Shinji Mikami.

Em The Evil Within você será um detetive chamado Sebastian Castellanos, que como revelado anteriormente, encontra uma força misteriosa e poderosa, que matou seus colegas.

Sebastian fica inconsciente e quando ele acorda, encontra-se em um mundo desequilibrado onde criaturas horrendas caminham entre os mortos.

Tango Gameworks está desenvolvendo The Evil Within, o qual o jogo está previsto para 2014 e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. 

The Evil Within foi considerado a volta do jogos de sobrevivência em um combate desesperador como em Resident Evil 4 e que traz aquela mistura de um horror psicológico e sombrio como dos jogos de Silent Hill. 

Confira algumas imagens de Sebastian investigando um asilo.





Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais:

Coordenadas Games: The Evil Within - Primeiras Informações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages