Saints Row 4 - Vídeo Revela Missão de Abertura de 12 Minutos - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, agosto 16, 2013

Saints Row 4 - Vídeo Revela Missão de Abertura de 12 Minutos


Foi liberado mais um vídeo gameplay de aproximadamente 12 minutos e agora você poderá conferir a fase de abertura do jogo Saints Row 4. Os jogadores assumem o papel do Presidente dos Estados Unidos, que está em uma missão para repelir todo o império alienígena invasor.

Lembrando que a Deep Silver confirmou que Saints Row 4 está previsto para o dia 20 de Agosto na América do Norte e 23 de Agosto na Europa. Lembrando que a versão de colecionador Saints Row 4: Commander in Chief edition e Saints Row 4: Game of the Generation Edition lançará junto com a versão normal de Saints Row 4. Confira o vídeo disponibilizado no canal do site VG24/7.


Saiba mais:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages