Ultra Street Fighter 4 - Novos Personagens para entrar na briga - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, julho 23, 2013

Ultra Street Fighter 4 - Novos Personagens para entrar na briga


Capcom lançou um novo trailer para o jogo Ultra Street Fighter 4 mostrando a gameplay para quatro dos cincos novos personagens que estarĂ£o presentes nessa nova atualizaĂ§Ă£o.
Quatro dos cinco personagens foram confirmados como: Rolento, Poison, Hugo e Elena, jĂ¡ o quinto personagem que nunca esteve em um jogo da franquia Street Fighter antes, continua sem aviso prĂ©vio.
Com essa nova versĂ£o contarĂ¡ com mais seis novas fases, que incluem:  Pitstop 109, Mad Gear Hideout, Cosmic Elevator, Blast Furnace, Half Pipe e Jurassic Era Research Facility.

Capcom tambĂ©m afirmou que essa nova versĂ£o contarĂ¡ com novos modos e funcionalidades.
Lembrando que a Capcom recentemente disse que nĂ£o estĂ¡ trabalhando em nenhum novo jogo da Franquia Street Fighter para Xbox One ou PS4, jĂ¡ que explica nĂ£o ter orçamento de pesquisa e de desenvolvimento.
Ultra Street Fighter 4 estĂ¡ previsto para o no inicio de 2014 e que estarĂ¡ disponĂ­vel para PS3, Xbox 360 e PC

Confira algumas imagens e o trailer de lançamento;






Fonte desta NotĂ­cia: CVG



Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages