The Walking Dead Telltale Series 2 - Clementine Retorna na Nova Temporada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, julho 23, 2013

The Walking Dead Telltale Series 2 - Clementine Retorna na Nova Temporada


Telltale Games confirmou que a próxima temporada para The Walking Dead Telltale Series 2 terá o retorno da protagonista Clementine, que foi uma das personagens principais da primeira temporada.
Durante o evento em San Diego Comic Con, uma imagem teaser foi mostrada, o qual retratou a personagem Clementine na chuva ao lado de uma outra criança desconhecida.

Além disso o CEO da Telltale, Dan Connors explicou que o destino de Kenny podeira ser revelado na segunda temporada, quando também o presidente da Telltale Kevin Bruner confirmou que a segunda temporada irá transitar com todas as informações do jogador e incluindo as decisões tomadas da primeira temporada e da nova DLC 400 dias que recentemente foi lançada.

Telltale também confirmou que a versão para PS Vita para a segunda temporada será lançado de forma simultânea junto com as versões do consoles. 

Dan Connors também afirmou que os personagens dos quadrinhos de The Walking Dead, também podem fazer participações especiais nessa segunda temporada, o qual estava trabalhando em cima do livro de Robert Kirkman para ser ter uma ideia de como fazer isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages