Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Trailer e Vídeo Demonstrativo - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, julho 04, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Trailer e Vídeo Demonstrativo


Square Enix lançou um novo trailer para Lightning Returns: Final Fantasy XIII, o qual revela um pouco da história do jogo e o aparecimento de alguns personagens conhecidos de Final Fantasy XIII sendo eles o Hope dando alguma assistência a Lightning e a  Oerba dia Fang com o mesmo visual.

Confira o novo trailer logo abaixo;


Durante o evento Japan Expo 2013 também demonstrou a jogabilidade e seu sistema de customização, o qual haverá inúmeras roupas e equipamentos específicos para cada momento.

Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e Europa no dia 14 de Fevereiro de 2014 e que estará disponível para PS3 e Xbox 360.

Confira o vídeo demonstrativo logo abaixo:


Fonte desta Notícia: Siliconera

Saiba mais:

Coordenadas Games: Lightning Returns: Final Fantasy XIII - DLC Anunciada








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages