Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Mundo Aberto Semelhante a Skyrim - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, julho 29, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Mundo Aberto Semelhante a Skyrim


Foi confirmado que Lightning Returns: Final Fantasy XIII contará com quatro continentes, o qual é bem semelhante ao tamanho do mundo do jogo Elder Scrolls: Skyrim.
De acordo com o site Gematsu que participou da conferência no Japão de Lightning Returns: Final Fantasy XIII confirmou que os quatro continentes são;  Luxerion, Dead Dunes, Yusnaan e Wildlands.

Na cidade de Luxerion irá oferecer dois modos, os quais são pré-estabelecidos como "Detective e Tracking", ambos com uma forma diferente de proceder, o modo Detective apresenta uma forma mais simplificada e tranquila em sua jogabilidade, enquanto Tracking procede de forma mais movimentada, rastreando objetos, lembrando que nessa cidade deverá desvendar assassinatos. 

  Dead Dunes é um enorme deserto, no entanto você não vai apenas encontrar areia neste lugar, existe lugares habitados, grandes edifícios e muitas relíquias para serem encontradas.

Em Yusnaan conhecida como uma fantástica cidade lá é governada pelo conhecido Snow antigo parceiro de aventuras da nossa querida Lightning.

O quarto continente é chamado de The Wildland, o qual não há informações adicionais sobre esse novo mapa, o que podemos dizer que este mapa é uma grande área de mundo aberto que irá oferecer total liberdade, você também poderá se aventurar nesse mundo com um Chocobo para melhor exploração. 

Lembrando que também foi revelado que a personagem Vanille também estará em Lightning Returns: Final Fantasy XIII e que o jogo também contará com mais de 100 trajes para nossa linda Lightning que ganhou mais busto, assim disse a Square Enix que pelo fato de Lightning receber algumas roupas que mostra um pouco mais seu corpo, resolveram ampliar seu busto para melhorar os detalhes.


Na conferência também foi revelado que o jogador poderá acessar os arquivos dos dois jogos anteriores da série e usar os antigos trajes de Lightning e que todo equipamento disponível poderá ser personalizado.
Também foi revelado que a roupa da personagem Yuna também será acessível, o qual o traje foi titulado de "summoner spira" e que deverá mudar seu modo de combate e sua pose de vitória.



Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para o dia 14 de Fevereiro de 2014 e que estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360.

Saiba mais:








Coordenadas Games: Lightning Returns Final Fantasy XIII - Informações

Fonte desta Notícia: Gematsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages