Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Trailer 13 Days - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, julho 22, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Novo Trailer 13 Days


Square Enix revelou no jogo mais alguns detalhes sobre o esperado sucesso Lightning Returns: Final Fantasy XIII com um novo trailer titulado "13 Days."
Neste novo jogo da franquia irá permitir que os jogadores venha obter a roupa Miqo'te inspirada no Final Fantasy: A Realm Reborn para Lightning como também mudar sua pose de vitória.


Armas e escudos serão customizáveis com designs influenciados nas três principais cidades do mundo de Eorzea que também estará disponível. 
Graças ao novo sistema de jogabilidade anexado a um evento dinâmico, Lightning poderá recolher armas e escudos com desenhos inspirados no universo Final Fantasy XIII.



Confira o novo trailer "13 Dias" logo abaixo, que destaca as habilidades de combate de Lightning, enquanto ela corre para salvar o mundo do colapso total.
Lembrando que Lightning Returns: Final Fantasy XIII está disponível a partir do dia 11 de Fevereiro de 2014 na América do Norte e que estará disponível para PS3 e Xbox 360.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages