Lightning Returns: Final Fantasy XIII - DLC Anunciada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, julho 02, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - DLC Anunciada


Square Enix revelou o conteúdo extra para a pré-venda de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, na qual sempre trazendo roupas baseadas em outros títulos da franquia e dessa vez, essa edição limitada traz a roupa do protagonista que conquistou o mundo ( Cloud Strife ) em Final Fantasy VII.
Além dessa famosa roupa, também contará com a inesquecível e poderosa "Buster Sword" arma adquirida pelo personagem Zack Fair, lembrando que com esse novo equipamento para a Lightning poderá alcançar level 99 de forma mais fácil e quando uma batalha é encerrada a música de vitória será do Final Fantasy VII.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII está previsto para o dia 11 de Fevereiro de 2014 e que estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360.

Lembrando que Final Fantasy VII Remake tem sido um dos mais pedidos pelos fãs da franquia, porém no entanto o máximo que ele recebeu foi uma remasterização simples e agora com essa DLC exclusiva para a pré-venda, seria um aviso para os fãs? ou apenas um docinho para alimentar a ilusão de ver esse jogo entre nós novamente totalmente reformulado?  Bom, só o tempo dirá....

Confira algumas imagens e trailer da DLC;







Saiba mais:






Coordenadas Games: Lightning Returns Final Fantasy XIII - Informações

Fonte desta Notícia e site oficial:  Lightning Returns: Final Fantasy XIII 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages