Castlevania Lords of Shadow 2 - Novas Imagens nos Combates e Personagens - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, julho 22, 2013

Castlevania Lords of Shadow 2 - Novas Imagens nos Combates e Personagens


Konami liberou mais algumas imagens para Castlevania Lords of Shadow 2, o qual mostra novos personagens e Gabriel enfrentando os inimigos com uma nova espada.
Nessa nova sequência promete seguir uma história mais "dark" com novos recursos em sua jogabilidade, novos tipos de inimigos e um novo sistema de câmera livre.
Konami no objetivo de melhorar os pontos negativos deixados no primeiro jogo, como sua jogabilidade lenta e uma história um pouco cansativa, evoluiu nos controles, tornando o personagem mais ágil e de fácil controle para realizar determinados combos e eliminar os inimigos.



Castlevania Lords of Shadow 2 está previsto para ter seu lançamento durante o inverno e que estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

Também foi explicado pelo produtor Dave Cox sobre uma possível versão para Wii U de Castlevania Lord of Shadow 2 dizendo: " Simplesmente não há recursos ou orçamento para fazê-lo."

Lembrando que recentemente a Konami anunciou o primeiro jogo da série Castlevania Lords of Shadow para PC em uma nova versão titulada "Ultimate Edition" que estará disponível em Agosto deste ano.
Essa nova versão contará com o jogo completo junto com mais dois capítulos, além de melhorias e totalmente aprimorada para 1080p HD.

Confira mais algumas imagens:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages