Saints Row IV - Confira mais 10 Minutos de Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, junho 29, 2013

Saints Row IV - Confira mais 10 Minutos de Gameplay


Confira o novo vídeo gameplay de 10 minutos de Saints Row IV, que segue nas primeiras fases do jogo, com a invasão alienígena na Terra, antes dos superpoderes serem demonstrados. 

Saints Row IV é um dos jogos mais esperados para este ano e que promete um referencial extremamente interessante em sua jogabilidade, como também uma potencialidade mais avançada de forma gráfica.
No entanto recentemente Saints Row IV foi negado na Austrália pelo fato do jogo apresentar uma classificação para "18+" que segue de acordo com as novas diretrizes para classificação de jogos de computador, que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2013.

Em resposta pela empresa Deep Silver disse que irá refazer uma versão do jogo para este território, através da remoção do conteúdo que poderia causar ofensa sem reduzir a jogabilidade. 

Lembrando que Saints Row IV teve sua edição de colecionador anunciada e que seu lançamento segue para o dia 20 de Agosto na América do Norte e 23 de Agosto na Europa e que estará disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Fique com o vídeo gameplay de 10 minutos logo abaixo;


Saiba mais:



Fonte desta Noticia: CVG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages