Dead or Alive 5 Ultimate - Ganhará Versão Gratuita - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, junho 04, 2013

Dead or Alive 5 Ultimate - Ganhará Versão Gratuita


Dead or Alive 5 Ultimate o jogo de luta com muitas curvas foi anunciado na revista japonesa de grande patente Famitsu uma versão gratuita que estará disponível no Japão no dia 05 de Setembro e na Playstation Store europeia no dia 09 de Setembro de 2013, o qual irá incluir os lutadores; Hayate, Ayane, Kasumi e Ryu Hayabusa e todos os modos seja esses online ou offiline, o único modo que não estará presente de forma gratuita será o modo história, a não ser que o jogador pague para desbloqueá-lo. 

Lembrando que os jogadores poderão adquirir outros personagens, no valor de 400 ienes ( cerca de 3 euros) e o modo história pode ser desbloqueado por 1500 ienes que equivale a ( 11,5 euros ).
O preço para os Norte-Americanos deve custar para cada personagem $3.99 e o modo história $14.99.

Lembrando que essa versão gratuita até o presente momento será disponibilizada apenas para Playstation 3 a versão para Xbox 360 pode ser anunciada a qualquer instante, já que a empresa Team Ninja pediu para que todos fiquem atentos as novas novidades.

Dead or Alive 5 Ultimate está previsto para o dia 03 de Setembro para Playstation 3 e Xbox 360. 


Fonte desta Notícia: GEEK.com

Saiba mais:

Coordenadas Games: Dead or Alive 5 Ultimate - Data de Lançamento

 Coordenadas Games: Dead or Alive 5 Ultimate - Primeiro Trailer 

Coordenadas Games: Dead or Alive 5 Ultimate - Primeiras Informações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages