Castlevania: Lords of Shadow 2 - Trailer de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, junho 06, 2013

Castlevania: Lords of Shadow 2 - Trailer de Lançamento


A empresa Konami anunciou seu novo trailer de lançamento para Castlevania Lords of Shadow 2 que mostra estar previsto para o final deste ano nas versões para PS3, Xbox 360 e PC.
 Castlevania Lords of Shadow 2 continuará com a história do primeiro jogo da série, no entanto com uma visão mais sombria e anexando a uma jogabilidade modificada nos combates e em sua forma estratégica.
O jogo agora será composto em um mundo aberto, sem qualquer "loading" (carregamentos para mudanças de cenários) e terá uma presença constante de uma câmera livre que será controla pelo jogador. 


Uma versão demonstrativa do jogo estará disponível no estande da Konami na E3 2013, o qual foi apresentado um novo trailer, contando um pouco sobre a história, confira abaixo:


Confira também o trailer legendado da pré-E3 da Konami e obtenha as impressões necessárias;


Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais:

Coordenadas Games:  Castlevania: Lords of Shadow 2 - Mais Informações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages