Saints Row IV - Novo Trailer 7 Minutos de Gameplay e Informações - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, maio 10, 2013

Saints Row IV - Novo Trailer 7 Minutos de Gameplay e Informações


Loucura, loucura neste novo trailer de Saints Row IV demonstrativo, que é definitivamente insano, mas ao mesmo tempo extremamente divertido, coloca o jogador na mais pura liberdade e bota liberdade nisso. 
Nesta gameplay o novo presidente, terá muitas habilidades de combate e super poderes que irão detonar quarteirões. As armas estão mais loucas do nunca, você poderá inflar as cabeças de suas vitimas e veja seus olhos saltarem de forma cômica, faça também que todos seus inimigos venham dançar conforme a música, relativamente hilário. 


No vídeo demonstra que o jogador poderá customizar a aparência de seu lançador de foguetes, você poderá  deixá-lo bem mais sua cara, como por exemplo, fazer seu lançador ser uma estojo de guitarra.
Também é revelado novos inimigos, que são chamados de Zen, que nada mais é uma espécie de raça alienígena que invadiram a terra para sequestrar presidentes. 



O terno protótipo chamado "Mech Suit Mayhem" é extremamente poderoso, contendo mini metralhadoras, foguetes, saltos usando um jato, onde os jogadores deverão alcançar diferentes níveis de realização, para receber por uma determinada classificação seja essa de bronze, prata ou ouro. 
O super poderes do Presidente, em ação está além de tudo que imaginamos, ele poderá correr em uma velocidade ultra-rápida, dar incríveis saltos, usar poderes telecinéticos, entre outros. 



Muito ainda está para ser divulgado sobre o novo jogo da franquia Saints Row e que realmente tem sido esperado por uma grande nuvem de jogadores.
Saints Row IV será lançado para PS3, Xbox 360 e PC no dia 20 de agosto na América do Norte e 23 de agosto na Europa.  
Fique com o trailer demonstrativo de 7 minutos e obtenha as impressões necessárias.


Fonte desta Notícia: Gamesradar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages