Saints Row 4 - Divulgadas Box Art e Edição Especial - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, maio 31, 2013

Saints Row 4 - Divulgadas Box Art e Edição Especial


A empresa Deep Silver divulgou o box art oficial para o seu novo título Saints Row 4 e como esperado uma capa sempre muito trabalhada com detalhes que fortifica a fama da franquia já estabelecida entre nós. 
Para quem não sabe a empresa Deep Silver adquiriu os direitos da franquia Saints Row em janeiro durante um leilão quando a editora THQ já extinta declarou falência.
Saints Row 4 é um dos títulos mais esperados para este ano e que estará disponível no dia 20 de Agosto nos EUA e 23 de Agosto na Europa e Austrália e que também foi revelado que para os que comprarem a edição limitada titulada "The Commander in Chief Edition" receberão o uniforme do Tio Sam e uma série de armas especiais. 


Estes incluem um aeroplano chamado de "Screaming Eagle" que dispara foguetes de suas garras e pode invocar um grito sônico, deixando seus inimigos atordoados, confusos e a arma "Merica Gun", que combina lança-chamas, com lançadores de foguetes, mini-metralhadoras e pistolas embutidas.

The Commander in Chief Edition estará disponível com uma atualização gratuita para aqueles que adquirir na pré-venda e que deve ser lançado mundialmente em setembro.

Fique com o box art divulgada logo abaixo;



Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages