Hitman: Sniper Challenge - Gratuitamente via Core Online - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, maio 14, 2013

Hitman: Sniper Challenge - Gratuitamente via Core Online


A mais nova plataforma digital criada pela Square lançada em Agosto do 2012 oferece a todos os jogadores uma jogatina de 20 minutos por dia de forma gratuita, onde vocĂª pode desfrutar de jogos como por exemplo, Tomb Raider Underworld, Hitman Blood Money, Mini Ninjas e desta vez jĂ¡ liberado para baixar Hitman Sniper Challenge.
Para vocĂª que queira jogar muito mais que 20 minutos poderĂ¡ pagar por uma assinatura e desfrutar do acesso ilimitado, os jogos salva automaticamente seu progresso e as conquistas sĂ£o todas gerenciadas no modo "Nuvem" e pode ser acessado a partir de seu navegador em questĂ£o, como Chrome, Firefox e Internet Explorer. 


Portanto fique a vontade para seguir para Core Online e divirta-se.
Lembrando que Hitman Sniper Challenge Ă© extraĂ­do do mais novo sucesso Hitman Absolution lançado para Xbox 360, PS3 e PC em janeiro deste ano. 


Fonte desta NotĂ­cia: Core Online



Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages