Dead or Alive 5 Ultimate - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, maio 08, 2013

Dead or Alive 5 Ultimate - Anunciado


Algumas semanas atrás a empresa Team Ninja responsável pela franquia do jogo de luta mais famoso do mundo Dead or Alive, provocou colocando algumas imagens de um novo personagem que inclusive, conhecida na série Ninja Gaiden chamada Momiji.
No entanto ninguém sabia se realmente era uma informação válida, até que a última edição da revista japonesa Famitsu anunciou que o novo Dead or Alive está a caminho e que umas das novas adições que será incluso neste novo jogo da série é a personagem Momiji.


Também tem sido falado por jogadores que Dead or Alive 5 Ultimate, terá incluso grande parte dos conteúdos que foram adicionados nas versões para Ps Vita em Dead or Alive 5 Plus que recebeu novos modos extras de treinamento, opções de personalização de música, DLCs exclusivos e um modo novo de visualização da personagem que pode ser totalmente controlado com toques, embora esse tipo de modo é desconhecido para esta versão pois nada foi divulgado. 


Portanto o que sabemos é que as lutadoras mais lindas do mundo dos games, vão continuar lutando em Dead or Alive 5 Ultimate e que deverá estar disponível para PS3 e Xbox 360.

Fonte desta Notícia: Famitsu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages