Castlevania: Lords of Shadow 2 - Mais Informações - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, maio 13, 2013

Castlevania: Lords of Shadow 2 - Mais Informações


Castlevania: Lords Of Shadow 2 um dos jogos que tem milhares de olhos atentos para seu lançamento ganha novas informações assim divulgadas no site oficial Xbox 360 Magazine.
Em Castlevania Lords of Shadow 2 mostra que este será o final da história apresentada no primeiro, uma sequência que segue com uma abordagem menos restrita.
Uma das inovações são as interruptas entre cenários, o qual as missões foram substituídas por tele-transportes assim como apresentados nos jogos da série desenhados por Koji Igarashi.

As lutas entre grandes inimigos tiveram também suas modificações, mas sem muitas especificações sobre o mesmo e se existirá a presença de checkpoints, mas se pensarmos sobre menos interrupções, poderemos então acreditar que esses checkpoints possam acontecer nas mudanças de cenários. 
A câmera também ganha mais liberdade, o que pode satisfazer grande parte dos jogadores, mas para aqueles que apreciaram o antigo tipo de câmera também poderá deixar da mesma forma apresentada no primeiro título. 


O modo "Combat Cross" foi modificada por "Blood Whip" mas que mantém o mesmo sentido de sua ação. Você poderá a realizar grandes ataques de longa distância e quando estiver ao limite de preparo para execuções fortificadas, poderá realizar grandes combinações de ataques.
O poder da Magia foi substituída por uma nova mecânica chamada "Dracula´s Blood" que não regenera, mas que poderá ser preenchida com as mortes e pela estatísticas de combate realizado.
A barra de "Foco" poderá crescer conforme o jogador evita os ataques, bloqueios e contra ataques.


Lembrando também que foi revelado pelo produtor da série Dave Cox que Castlevania Lords of Shadows 2 não tem nenhuma chance de ser lançado para Nintendo Wii U.
Castlevania Lords of Shadow 2 tem seu lançamento nas versões para PS3, Xbox 360 e PC e que e deve ser lançado no final de ano. 

Fonte desta Notícia: Xbox360 Magazine




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages