Beyond Two Souls - 35 Minutos de Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, abril 30, 2013

Beyond Two Souls - 35 Minutos de Gameplay


É hora de preparar uma pipoca esperta e conferir esta nova gameplay divulgada pela Sony Playstation com duração de 35 minutos, mostrando pontos interessantes do jogo Beyond Two Souls.
Este novo título da Quantic Dream promete inovar e andar de mãos dadas com a obra prima para deixar sua marca no mundo dos games. 

Para quem não sabe Beyond Two Souls é um game voltado ao estilo Thriller do gênero psicológico que deve concentrar suas atenções em questões sobrenaturais de acontecimentos após a morte, onde o jogador deverá controlar a personagem Jodie Holmes que é interpretada por Ellen Page por via de captura de movimento, onde conta em sua história que durante 15 anos a partir da sua infância até a adolescência, conversa com espíritos ou fantasmas o tempo todo e que não sabe a causa para esse tal dom que ela possui, mas que deverá correr atrás de significados até descobrir o que realmente está além da vida e da morte.


Lembrando que este título é exclusivo para Playstation 3 e que está previsto para ser lançado no dia 08 de outubro de 2013, fique com a gameplay logo abaixo:


Se desejar saber mais fique à vontade para conferir outros artigos sobre o game


Site Oficial: Beyond Two Souls




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages