Beyond: Two Souls - Data Anunciada e História - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, março 02, 2013

Beyond: Two Souls - Data Anunciada e História


Finalmente, Sony confirmou que Beyond: Two Souls será lançado no dia 08 de outubro de 2013 na América do Norte. E depois de tanta espera sobre este game que promete intensidade sobre uma história bem planejada. Game onde protagonista principal é Jodie Holmes que interpretada pela atriz Ellen Page é essa mesma, a famosa Ellen de "Juno" lembra dela no Oscar em 2007 e também no filme "A Origem".


Sony também confirmou que o ator conceituado Willem Dafoe também estará no elenco, ator em seu papel surpreendente em Homem Aranha como o vilão "Duende Verde".
Segundo a Sony Dafoe será "Nathan Dawkins um cientista enigmático trabalhando para uma divisão do governo ultra-secreta que estuda sobre atividades paranormais.


Muitas dúvidas ficaram pelo ar, ao trailer lançado no inicio de sua divulgação, sobre a garota e seus poderes, no entanto tudo se percebe que não faz parte de ser "Seus Poderes" e sim de uma entidade, um fantasma se assim melhor dizer. no qual Holmes tem uma certa ligação, o que nos leva a entender o título do game, Two Souls, traduzindo: Duas Almas \o/ 

Mas esse espirito no qual tem um nome de Aidan o que ele traz como ligação para Jodie Holmes? Isso você eu e todo mundo iremos descobrir em Beyond Two Soul.
O que explica o diretor David Cage é que Jodie irá lutar para a descoberta de sua vida, isso é, o que tem do outro lado da vida? 

O jogador controla Jodie Holmes mas como Aidan e sendo ele espirito irá conduzir ação e vários poderes e tudo o que Aidan o espirito poder agir será contornado por uma aura, para melhor realizar ações durante o game. Uma das inovações deste título é a utilização de outros corpos o que parece ser uma ação que fará o jogador avançar no game. Você poderá ver no trailer onde Jodie em uma delegacia cercada por policiais da SWAT e Aidan vai possuindo um a um, cenas que realmente impressionam.


Beyond: Two Souls vem de seu antecessor "Indigo Prophecy" lançado para PS2 e PC como um dos títulos espetaculares e principalmente do título mais recente lançado para PS3 "Heavy Rain" perfeito, perfeito e Perfeito.....rsrs


David Cage se preocupa em colocar o jogador dentro de um filme, por isso uma linguagem de cinema sempre aplicada aos seus trabalhos parecendo que você está vendo um filme e muito melhor jogando ele!!

Beyond Two Soul promete inovar ainda mais e ampliar o "pensar" de um bom trabalho e que será mais um grande título para PS3 e quem disse que PS3 morreu? Nã na ni na NÃO....PS3 tem muita lenha pra queimar e muitos títulos ainda estão por vir, Sony garante. não se preocupem......"Respondendo algumas dúvidas deixada no blog" :)



Site Oficial: Beyond: Two Souls



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages