The Witcher 3: Wild Hunt - Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, fevereiro 05, 2013

The Witcher 3: Wild Hunt - Revelado

Depois de muita espera e mistério, The Witcher 3: Wild Hunt foi revelado, aparecendo na capa da próxima edição da Game Informer. Capa que você poderá ver logo abaixo.


O chefe da CD Projekt RED, Adam Badowski, diz que The Witcher 3 poderá ser lançado para os novos consoles e PC em 2014. Isso parece sugerir que, The Witcher 3 está olhando para horizontes mais além do que imaginamos, como PS4, Xbox3 e PC de grandes potencialidades. Bom deduzimos já que o mesmo na capa divulgada pela Game Informer cita que o novo game da série é um RPG da "próxima geração".

De acordo com a Game Informer o mundo aberto em 3 Witcher será 30 vezes maior do que o jogo anterior, será  ainda maior do que o nosso querido e amado The Elder scrolls V: skyrim
Os pacotes de expansão "DLC" também estão previstos para serem lançado após o lançamento de Witcher  3: Wild Hunt, assim como ocorreu no lançamento de The Witcher 2.

The Witcher 3: Wild Hunt permitirá uma vasta exploração em um mundo totalmente aberto, sem nenhum tipo de interrupções, por causa de carregamentos de tela. Também contará com imprevisíveis mudanças de clima que poderá afetar sua dinâmica em suas viagens, até mesmo as fortes tempestades quando estiver navegando. Pelo fato do mundo aberto você poderá entrar em territórios inimigos, seja estes simples nas batalhas como também mais difíceis de serem derrotados para o nosso herói Geralt se não estiver no nível adequado para as batalhas. Geralt também poderá montar em cavalos para uma rápida viagem e usar como meio de transporte como também para o combate.


Geralt vai desempenhar o papel de caçador e detetive ao longo de suas missões e que também afirma desenvolvedor CD Projekt RED que o game irá conter mais de 100 horas de jogo. Ele também terá 5 vezes mais animações do que os games anteriores.
A história do game terá ramificações isso é,  cada nova área do jogo, terá sua própria história, no entanto essa ramificação não irá interferir na trama central do game.


Bom, o importante que isso provoca uma certa alegria, para os fãs da série e que particularmente a saudade que The Witcher 2 deixou e que poderá ser suprida por este novo game.
Fiquem ligados aqui no Coordenadas Games para maiores detalhes no decorrer deste mês assim acreditamos.....

Siga para o site: Game Informer 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages