Bravely Default: Flying Fairy - As origens de um épico RPG - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, outubro 12, 2012

Bravely Default: Flying Fairy - As origens de um épico RPG


Bravely Default: Flying Fairy é um épico 3D RPG criado pela Square Enix, trazendo de forma original e tradicional a simplicidade o charme e a elegância de um RPG clássico. Torne-se um guerreiro da luz e embarque numa viagem para a terra de Luxemdarc neste conto clássico de crescimento pessoal e de aventura.
Bravely Default: Flying Fairy parece ser um jogo fantástico. A direção de arte é absolutamente exuberante, e o jogo em si me lembra o RPG old-school, por algum motivo, que é definitivamente uma coisa boa.

Algumas novas imagens, principalmente do sistema de batalha, foram liberados. 
O game já está disponível para Nintendo 3Ds e teve seu lançamento no dia 11/10/2012 apenas no Japão.
Esperamos que esse super clássico possa chegar para nós mortais aqui na terra prometida, o que se encontra ainda sem data de lançamento por essas bandas.

Fiquem com o trailer e imagens desse game super simpático 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages