Resident Evil 2 - Pode ganhar Remake - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, setembro 29, 2012

Resident Evil 2 - Pode ganhar Remake


O sonho pode se realizar um dos games da série que realmente deixou saudades, onde em Resident Evil 2 foi o primeiro game a vivenciar o terror em Raccoon City, agora tem a possibilidade de voltar.
Produtor da Capcom  Yoshiaki Hirabayashi afirma que as portas estão abertas para um remake, mas quer deixar claro que o estúdio não está trabalhando no momento em um remake, mas se os fãs clamarem por esse remake pode ser possível. Tanto que já notamos uma onda de apoio para refazer esse jogo, onde a Capcom possa levar em consideração.

Mas se os fãs clamarem? Poxa Senhor Hirabayashi  ajuda ai.......quebra esse galho traz de volta esse jogo por favor, agente aqui do Coordenadas Games ajuda o senhor a fazer...rsrsrsrs






5 comentários:

  1. Vamos la.produza por favor esse remark de resident evil 2.Estamos lhe pedindo.

    ResponderExcluir
  2. Deram o gostinho agora vão ter que fazer remake do 2.3 e 4 hehe xD...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia Ace32....

      É uma verdade.....agora que esse mês de janeiro será lançado o Resident Evil HD Remaster, agora esperamos que os antigos também possam seguir esse mesmo destino, vale lembrar que a rumores de que Resident Evil Zero deve ganhar um remake em HD também. Desejamos um ótimo dia e aproveitamos para lhe desejar um Feliz 2015 com muita jogatina :)

      Excluir
  3. Adoraria jogar o remate de residentes evil 2 e 3 e code verônica com gráfico de cair o queixo por favor faça o remake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, é uma verdade, o sonho é ter versões remasterizadas e totalmente reformuladas dos antigos títulos da série Resident Evil, no entanto o que nos deixa mais empolgados é que a capcom está trabalhando no novo Resident Evil 2 e que em breve veremos algum trailer inicial. Mas como a capcom disse ano passado em trazer de volta seus jogos, parece que vão cumprir o que prometeram, bom vamos esperar para ver o que acontece :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages