Double Dragon Neon - A volta dos dragões adormecidos - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, julho 27, 2012

Double Dragon Neon - A volta dos dragões adormecidos


Os irmãos mais famosos no mundo dos games, vem chegando em uma novo estilo, muito mais briguentos do que nunca.
Para quem não sabe Double Dragon é um famoso jogo de luta de rua, que ganhou sucesso destruidor nas plataformas do mega drive, master sytem, nintendo, atari 2600, atari 7800, game boy e até que teve seu remake no virtual consoles do Nintendo wii em 2008 e o mais recente a versão para nintendo 3DS em 2011 sendo a mesma versão lançada para o game boy.

WayForward anunciou que Double Dragon: Neon vai lançar em setembro, e também revelou o quanto o título vai custar.
A volta deste game fantástico da franquia clássica estará disponível na PSN a partir de 11 de setembro e custará US $ 9,99 e um dia depois de seu lançamento na Xbox Live em 12 de setembro por 800 MS Points.


O game apresenta uma visão dos anos 80, sendo que sua jogabilidade não foi tão afastada da realidade da franquia, usando armas de corpo a corpo, realizando manobras e derrubando todo ser que ousar respirar na sua frente....
Double Dragon: Neon é o mais recente jogo da franquia para as novas plataformas do mercado atual e que segue dois irmãos gêmeos, Billy e Jimmy Lee, que lutam contra vários adversários, quebrando tudo, que para eles isso resolve é na base da porrada.
O game mantem as origens iniciais da franquia, trazendo de volta os dragões adormecidos o que possibilita uma melhor aceitação do publico em geral.

Fiquem com esse trailer e reviva as velhas origens.







2 comentários:

  1. Boa tarde Rogério novamente aqui estou para validar teu voto no pena de ouro, desta feita na final. Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa Tarde Lindalva.....agradeço sua agradável visita :) ....abraços!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages