SAS: Zombie Assault 3 - Você não está mais sozinho - Jogue Agora ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, junho 15, 2012

SAS: Zombie Assault 3 - Você não está mais sozinho - Jogue Agora !


Depois de uma sequência impressionante de SAS2, agora vem totalmente calibrado, muito mais mapas, muitos mais armas e muito mais JOGADORES \o/
É isso mesmo agora o game traz um novo modo 4 player co-op Multiplayer, portanto prepare-se para uma horda de zumbis jamais vista e claro, agora você não estará sozinho.
O game apresente gráficos bem interessantes e realmente é uma ótima opção para se jogar com amigos e se defender dos ataques, zumbinalescos..rsrsrs.
Bem se divirta com esse super game e seja feliz!!

"Lembrando que a primeira opção é para você se registrar o que pode fazer usando sua conta do facebook"





7 comentários:

  1. Oi Rogerio

    Vim te desejar um lindo final de semana, bem feliz!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Van

    E eu lhe desejo em dobro toda a alegria e amor que seu final de semana seja inesquecível!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Não consigo registrar usei todos E-mais. Oque eu tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!!!

      Então o jogo SAS: Zombie Assault 3 seus servidores estão fora do ar, tentamos logar, mas infelizmente não houve resultados, tentaremos mais tarde logar novamente, mas acho que será o mesmo resultado. Acredito que seja por ser um jogo antigo e muitas das vezes esses jogos multiplayer online seus servidores são desligados.

      Esperamos ter ajudado, desejamos uma ótima semana e um boa jogatina!

      Excluir
  4. Não consigo registrar usei todos E-mais. Oque eu tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo registrar usei todos E-mais. Oque eu tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  6. Não consigo registrar usei todos E-mais. Oque eu tenho que fazer ?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages