Beyond: Two Souls - Um espetáculo de game da Quantic Dream - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, junho 05, 2012

Beyond: Two Souls - Um espetáculo de game da Quantic Dream


O que todos estavam esperando, realmente aconteceu, no evento deste ano da E3 2012 o projeto secreto da Quantic Dream criadores do fantástico game Heavy Rain que foi lançamento exclusivo para os proprietários do playstation 3 em 2010, traz o seu novo game, Beyond: Two Souls.
O game é de ação de forma psicológica, trazendo a ganhadora do Oscar Ellen Page como a principal personagem, vivenciando esta incrível vida de uma pessoa que possui poderes únicos por meio de uma rede mental com uma entidade invisível ou melhor dizendo uma certa convivência com espíritos. Todos seus movimentos, suas alternativas vão determinar os próximos passos do game e os destinos que será traçado, enfrentado desafios realmente muito reais para dentro de uma emoção sem igual jamais visto em um game deste gênero.


Beyond: Two Souls impressiona a todos trazendo cenas geradas em tempo real que deixa à todos de queixo caído com tamanha gráfica em um game.

Fique com esse incrível trailer, fotos e banners desse game totalmente, deslumbrante, história impecável, convincente, realista e totalmente original.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages