Hitman Absolution - O silêncio será mortal ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, março 25, 2012

Hitman Absolution - O silêncio será mortal !


Hitman Absolution é o novo título da série e não perdoará ninguém que ficar em seu caminho.
Em uma nova história intensa jamais vista nos títulos da série Hitman, onde a traição daqueles que ele confiava, levará a uma caçada sem fim pela policia, onde repentinamente se vê no centro de uma conspiração escura onde deverá embarcar sem volta a uma jornada pessoal, através de um mundo corrupto e distorcido. 



Com uma história cinematográfica, direção de arte e design distintivo, jogo altamente original, Hitman: Absolution combina sua jogabilidade clássica com características nunca vistas antes na franquia Hitman, será algo histórico.

O game está previsto para Ps3, Xbox360 e PC games, porém sem data de lançamento até o momento, mas sendo previsto para este ano de 2012. 
Segue algumas imagens do game, mostrando um pouco do novo design dos cenários:







Fique com esse vídeo demonstração, mostrando melhor a nova face do silêncio mortal na tecnologia de ultima geração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages