Resident Evil 6 CONFIRMADO ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Resident Evil 6 CONFIRMADO !


O que mais se tem falado nos Países de fora é sobre a chegada do Resident Evil 6 no dia 20 de Novembro de 2012 para Playstation 3, Xbox360 e PC.

De acordo com a Capcom a trama do jogo se passa 10 anos após aquele incidente em Raccoon City e o Presidente resolveu revelar o que realmente aconteceu e o ressurgimento de uma nova ameaça bioterrorista.


Porém quando os fatos realmente começam a acontecer Leon S. Kennedy é obrigado a enfrentar e tomar uma decisão realmente difícil. 

Ao meio de toda a confusão o Bioterrorism Segurity Assessment membro da aliança Chris Redfield chega à China pelo fato de uma ameaça de um ataque Bioterrorista.
Onde se percebe que o País não está preparado para esse ataque e certamente para a destruição que poderá ser iminente para todos, onde o mundo inteiro está unido por um medo que não há esperança!


Resident Evil 6 é o mais esperado mesmo com suas poucas aparições até o momento, porem seu antecessor Resident Evil 5 vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo mundo e se tornou o best-seller do game.

Por tanto o game promete e a Capcom separou algo especial para todos os jogadores de Resident Evil antes da estreia do game, logo estaremos revelando !


Assista o Trailer:
>





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages