Bayonetta - Mortal.. mas pode levar ela pra casa ! - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, fevereiro 04, 2012

Bayonetta - Mortal.. mas pode levar ela pra casa !


Bayonetta é uma bruxa com poderes alem da nossa compreensão como meros mortais.
Considerado um jogo de ação Bayonetta não se intimida com os inimigos e nem com a quantidade, pois contra inimigos Angelicais está disposta a mostrar o seu poder.


Passando-se em uma cidade fictícia na Europa, o jogo se centra sobre a sua personagem-título, Bayonetta, que pode utilizar quatro revólveres, entre outras armas e executar ataques mágicos para derrotar vários inimigos. 


Os modo de luta ficou bem parecido com o game Devil May Cry do diretor Kamiya. 
Seus golpes são ligeiramente rápidos e de forma que se pode combinar inúmeros ataques tornando mortais em mestres.


Uma coisa interessante é quando formando ataques combinados, Bayonetta pode executar golpes até interessantes onde sua semi-nudez fica aparente como se percebe nas fotos.

Seu show de gráficos é realmente bem detalhado e transformações muito alem de poderes mágicos que vai deixar qualquer jogador de queixo caído.


Bayonetta é um dos poucos jogos que conseguiram nota máxima  (40/40) na conceituada revista japonesa Famitsu.



Portanto se você está procurando um jogo realmente dinâmico e literalmente cheio de ação e movimentos sedutores porém mortais, então certamente você se encantará com Bayonetta mas ficará com dó dos inimigos.


Acesse nossa lista e compare preços, condições e promoções e adquira Bayonetta que está disponível para PS3 e Xbox360 e mais uma coisa, ela é um tipo de mulher que não gosta de esperar.....



Assista o Trailer que está disponível no nosso canal







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages