Resident Evil Revelations - O terror já chegou e você vai se esconder? - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Resident Evil Revelations - O terror já chegou e você vai se esconder?


O game mais esperado para a plataforma da Nintendo 3DS chegou finalmente, revelando uma história nova para marcar a franquia nesse game de horror realmente assustador.
 O jogo é oitavo da série principal de Resident Evil e foi desenvolvido e publicado pela Capcom e foi lançado dia 26 de janeiro de 2012 no Japão, 27 janeiro de 2012 na Europa e 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte.


Em Resident Evil Revelations deverá investigar uma ameaça mortal a bordo de um navio de luxo encalhado no Mediterrâneo. 
Você terá que lutar pela sobrevivência, enquanto explora os ambientes escuros e claustrofóbicos, no mar e como a ação que se move para a terra seca.
Além do navio a história inclui uma cidade portuária e uma montanha com neve.


O game se passa em 2005, entre os eventos de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, os centros de ação sobre o BSAA membro Jill Valentine e apresenta seu novo parceiro Parker Luciani. Eles foram enviados para procurar por Chris Redfield, cuja última informação no GPS leva a estar em um navio. 


Longe de ser vazio, o perigo espreita em cada esquina onde Jill e Parker deverão explorar o espaço confinado do navio e deve enfrentar um inimigo ameaçador novo que emerge da escuridão.


Realmente um game de porte, onde os favoritos da serie Jill Valentine e Chris Redfield estão de volta e um novo membro da BSAA Parker Luciani.


O game traz a funcionalidade de tela flexível sensível ao toque - Touch screen e pode adicionar profundidade a resolução de puzzles e oferece fácil acesso para trocar de armas.
 Você terá um equipamento de digitalização chamado "Gênesis" para analisar as fraquezas do inimigo e itens escondidos, que são essenciais para a sobrevivência do jogador.


Um novo tipo de horror está definido para se juntar às legiões de Resident Evil, pela primeira vez na série, os jogadores vão encontrar inimigos debaixo d'água, acrescentando um desafio único para a mistura de jogabilidade, portanto personagens novos, inimigos novos para se juntar a festa, que beleza!!!!
Os jogadores podem escolher o estilo de câmera que melhor agradar com a capacidade de alternar entre a visão em primeira pessoa ou em terceira.


Realmente traz sua força para 2012, afinal Resident Evil não é um joguinho de sessão da tarde, portanto espere o melhor desse super game que teve sua pontuação em 9.1 /10

Portanto prepare seu coração pois a Revelação já está disponível !

Resident Evil Revelations é um lançamento exclusivo para Nintendo 3DS, por isso separamos uma lista com as lojas que já tem disponível para vendas, acesse e compare:


Assista o Trailer e sinta o terror:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages